segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minha wish list na Make-up Paradise


Olá meu povo tudo belezinha?  E então como eu to disposta á escrever hoje eu vim postar sobre isso para vocês. E como vocês já devem ter lido o post já sabem então não preciso dizer. Ta vou dizer, são os meus sonhos de consumo na loja Make-up Paradise, minha wish list digamos assim, um pouco grande. Não vou falar por ordem que mais quero, ou por ordem de comprar antes, e sim pela ordem do site da loja; Ta chega de enrolação  borá  ler minha "listinha"

·                     Batom Nyx: Sério nunca vi um batom mais lindo que esses, nunca experimentei eles em si. Mas só o designer dele já conta demais. Além dele ser super em conta, tem várias e várias cores que vocês poderão usar e abusar. Os que eu quero são os Nyx Power 629 (25,99)e o Nyx Matte Summer Breeze MLS06 (17,99). Você pode encontrar todas os outros entrando 
·                     Lip Balm: Sério quando eu vi eu pirei. Eu tava pesquisando fazia uns dias já sobre alguns balm's, então entrei na loja e pirei quando vi esses. Em forma de coca-cola, achei lindo demais mesmo.  E tá super barato, 49,99 e vem com 6 balm, super vale a pena.
·                     Jumbo Nyx: Nunca usei um jumbo, é nunca mesmo (todas choram), então para minha primeira aquisição do produto pensei nesse, achei ele lindo, e barato (17,99). O mesmo preço basicamente dos lápis nacionais. Então achei esse ótimo.
·                     Kit de Pinceis: Ta esse realmente é o que eu mais quero. Escolhi tantos kits de pinceis que nem sei se todos eles vão ter serventia, mas eles são mesmo lindos, e uma coisa que eu amo amo demais, são pinceis. Quem quer me dar de presente to aceitando  \o/ . Mas os que eu mais amei de todos mesmo foram esse: EcoTools, Réplica da SigmaRéplica da Mac, Rosas com cerdas ecológicas.
·                     Pinceis Unitários:  Duo fiber réplica Mac, Pincel Bamboo. Para ver outros pinceis clica aqui
·                     Paletas de sombras : Essa sessão eu piro. Eu juro mesmo! Gente, coisa mais perfeita, amo demais ficar olhando e olhando sem parar para essa página. Fico até entusiasmada só de olhar para ela. Apesar de eu não gostar muito de sombras, na verdade eu nem uso sombras, então sei e assumo que é puro consumismo da minha parte, mas tipo, usar sombra em uma ocasião especial com uma make mais elaborada essa paletas iriam ser muito úteis e eficientes, por isso elas entram aqui na minha listinha.Paleta 120 Warm neutra, (99,99), Paleta 120 C, Paleta 120 E.
·                     Paleta de Corretivo: Corretivos 15 cores 2013(49,99)
·                     Paleta de Blush: Já faz um tempo que eu e essa paleta estamos namorando, e vocês clicando aqui vão poder ver o porque dessa paleta 28 blush ser tão boa. (69,99)
·                     Paleta de Iluminador: Contorno, iluminador e blush, tudo na mesma paleta, essa paletinha sai por 55,99
·                     Delineador da Mac em gel: Pelo que muitas blogueiras falam ele realmente é muito bom. Esse delineador está em volta de 49,99 aqui
·                     Kit pinceis para unha: Quando vi me apaixonei, foi amor á primeira vista. Esse kit eu realmente nunca tinha visto, achei lindo, e ele deve fazer aqueles desenhos mais difíceis que não conseguimos, um kit com 15 pinceis para nail arts sai por 49, 99 aqui.


Ufa, enfim acabou. Gente eu piro nessa loja, nunca comprei nada lá, mais tenho fontes super seguras que realmente é confiável, eles entregam super rápido, seguro comprar lá e ainda entregam os com brindes seus pedidos. To louca para minha primeira compra nessa loja. Uma dessas coisas(ou todas, lalala) eu vou comprar lá meninas. Vocês já conheciam a loja? Se não ou se sim, cliquem aqui e vejam todos os produtinhos para nós mulheres. Bom era só isso, beijo meninos e até próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário